Cantos de Torcida e Hinos (Times Brasileiros Série A Completa , 12 Times da B , 4 da C, Sulamericanos, Europeus) para FIFA Soccer 13

Categoria: Mods
Nome do arquivo: GRITOS DE TORCIDA FIFA 13.rar
Tamanho: 425 MB
Postado: 30/12/2012
Por: flaviano

   São cantos de torcida, hinos (versão da Rede Globo) que tocam na hora do gol do time, entrada da UEFA Champions League e Copa Libertadores.São arquivos que baixei na internet , alguns do youtube e que uso no meu FIFA 13.

vídeo de como instalar cantos de torcida:







 CRÉDITOS DO VÍDEO E DE ALGUNS CANTOS DE TORCIDA A : FIFA EDITION OBS : OS HINOS DOS TIMES (VERSÃO DA REDE GLOBO) ESTÃO DENTRO DA PASTA(VINHETAS). ************************************************ ****************IMPORTANTE********************** Respondendo ao comentário abaixo de Jkepler , inclusive sou novato no GV e nem comentar ai em comentários posso ainda, e eu não sou ligado ao ultimate patch 13 (inclusive quero possuir ele tbm para colocar os cantos da série B e C ) ao fifa edition, ou ao GV, que apenas hospeda os downloads, eu posto o que uso no meu FIFA 13, e de graça ou estou cobrando alguma coisa de vcs? acho que não né? abraço e espero que gostem ,mas se não gostarem é só deletar os arquivos e pronto.

                                                              DOWNLOADS
             http://www.4shared.com/rar/Paf6ryou/GRITOS__DE_TORCIDA__FIFA_13.html

Postagens mais visitadas