Atualizaçao Ultimate Patch 13 (11/02/13) para FIFA 13

Categoria: Save Game
Nome do arquivo: Ulttimate Elencos
Tamanho: 1.28 MB

Intalaçao:

1º - Copie o Arquivo dentro do .RAR para a Pasta FIFA 13 em Meus Documentos..

2º - Entre no Fifa e Carregue o Elenco.
.2.1 - Meu Fifa 13
.2.2 - Perfil do FIFA 13
.2.3 - Carregar
.2.4 - Elencos
.2.5 - Ultimate Elencos BETA 3 (Se você nao mudou o nome)

3º - Jogar e Ser Feliz!!!

........O Save SO FUNCIONA NO ULTIMATE PATCH 13.........


                                           
 


                             

Comentários

  1. Anônimo20:46:00

    eaiii beleza ? então eu baixei , aii funcionou , agora quando eu vou colocar denovo , não vai mais , fica com os times desautalizados , oque fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo03:33:00

      Voce vai abrir o fifa, ai vai em perfil - carregar - elencos - ultimate elencos fev

      ai depois disso voce vai salvar - elencos - ultimate elencos ou o nome que voce quiser... ai sempre vai da load sozinho

      Excluir
  2. Anônimo13:53:00

    só faltou o drogba no galatasaray....mas sua atualizacão tá show!

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo jogar o modo carreira com esse elenco dessa atualização, quando eu entro no modo carreira, o elenco é o do jogo
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. parabéns se voce postar todo mes novas atualizações dessas seria mt bom.


    obs:ponha o drogba na proxima att!!!

    ResponderExcluir
  5. aff fala que arquivo ta danificado ai pedi pra excluir

    ResponderExcluir
  6. Anônimo02:11:00

    arquivo danificado.. mesma coisa do henrique reis

    ResponderExcluir
  7. Essa atualização funciona no FIFA13 Reloaded ?

    ResponderExcluir
  8. perfeito esse patch, já ganhei a libertadores

    www.ULTIMATEpatch.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom a atualização, alguns faltaram, mas ta ótimo impossivel colocar todos. parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas