FIFA 15: Primeiras apresentação Oficial da EA SPORTS


Estamos no fim de abril, há cerca de quarenta dias para a próxima edição da E3 2014, conferência anual que acontece em Los Angeles onde as principais produtoras apresentam seus próximos jogos a imprensa. E como tradicionalmente acontece, já temos a confirmação da EA SPORTS que o FIFA 15 será apresentado por lá.
A conferência de imprensa da EA será realizada na segunda-feira 9, de junho no Shrine Auditorium, em Los Angeles. Mesmo local da conferência de imprensa realizada no ano passado.
Podemos esperar na E3, os principais detalhes do novo FIFA 15, sendo a primeira novidade, a confirmação oficial (já antecipada aqui by Arte Virtual), do novo engine EA IGNITE para a plataforma PC. Além disso, nossos olhos também estarão voltados para os estádios brasileiros, melhorias no tempo de resposta das jogadas, o fim do excesso de gols de cabeça e outras novidades ainda não anunciadas.
A Konami, desenvolvedora do rival Pro Evolution Soccer (PES), também apresentará o título next-gen do novo PES 2015 para PS4 e XBOX ONE!
A conferência de imprensa muito provavelmente será realizada com transmissão ao vivo, portanto fique ligado no Vicio FIFA para saber todas as últimas notícias do esperado FIFA 15!

Comentários

Postagens mais visitadas