GOLS DA 17º RODADA DO BRASILEIRÃO - 2018

São Paulo novo líder do Brasileirão, Grêmio derrota Fla e encosta nos líderes e empates: confira o resumo da 17ª rodada e tem mudança na lanterna e novidade no G-4


O Flamengo deixou escapar a liderança ao perder para o Grêmio e ver o São Paulo vencer, na marra, o Vasco. Timão empata sua segunda partida seguida
A 17ª rodada do Brasileirão foi marcada por muitos empates. Seis das nove partidas disputadas no final de semana acabaram com igualdade no placar. Entretanto, os confrontos que definiram a ponta da tabela agitaram os torcedores paulistas, cariocas e gaúchos.
O São Paulo é o novo líder do Brasileirão ao vencer o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, no domingo (05). A equipe de Diego Aguirre fez um gol logo no primeiro minuto de jogo e condicionou o Gigante da Colina a ir buscar o resultado. Após bom primeiro tempo, o Tricolor caiu de produção na segunda etapa e viu Yago Pikachu empatar o duelo aos nove minutos após o intervalo. Na marra e sem grande exibição, os paulistas voltaram a ficar na frente do placar quando Santiago Tréllez colocou a bola no fundo das redes faltando nove minutos para o apito final. 
A situação do Tricolor foi ajudada pela derrota do Flamengo para os reservas do Grêmio por 2 a 0, no sábado (04), na Arena Grêmio. O time de Maurício Barbieri não conseguiu impor o mesmo domínio da partida da Copa do Brasil em que empatou com os gaúchos. Mesmo com 66% de posse de bola, foi inefetivo e viu Jael anotar o primeiro tento e dar assistência para o segundo convertido por Marinho. Com a derrota, o Rubro-negro perdeu a liderança e está a um ponto do São Paulo.
CONFIRA OS GOLS LOGO ABAIXO


Comentários

Postagens mais visitadas